
Nesse domingo (26/10/2008) saiu mais uma edição do Guia Veja Goiânia – O Melhor da Cidade. O Guia produzido pela Editora Abril já entra em sua 5ª edição, dessa vez contendo 127 restaurantes, 78 bares, 128 estabelecimentos de comidas variadas, dicas e comentários de estabelecimentos e entrevista com os melhores e/ou maiores chef’s de Goiânia. As categorias foram dividas de Cafeteria à Chef do Ano, são 29 estabelecimentos premiados no ano de 2008, porém acho que Veja Goiânia ainda pode melhorar, como tem feito ano após ano, incluindo categorias que estranhamente ficam de fora do roteiro, como por exemplo: Churrascaria que tem um grande público que envolve o meio, Self Service que de um certo tempo para cá foi o BUM de abertura em Goiânia, sendo hoje uma das principais opções e de fundamental desempenho para uma capital empresarial como Goiânia e até mesmo uma categoria para lugares GLS que cresce substancialmente na capital do cerrado goiano! Segue abaixo a lista dos campeões por categorias no ano de 2008 – 2009 no Guia Veja Goiânia – O Melhor da Cidade.
Cafeteria - Bandeira Café
Doce - Richesse
Pamonha - Frutos da Terra
Pão - Empório Piquiras
Pastel - QG Pastéis
Salgado - Doce Doce
Sanduíche - Empório Piquiras
Sorvete - Frutos do Cerrado
Suco - Bapi
Boteco - Cervejaria Mangueira
Caldo - Caldos 24 Horas
Chopp - Bar Glória
Fim de Noite - Stravaganza
Happy Hour - Taurino
Música Ao Vivo - Bolshoi Pub e Santafé Hall
Para Dançar - Sedna Lounge
Para ir a dois - Cave
Para Paquerar - Sedna Lounge
Para Petiscar - Piquiras / Celson & Cia
Árabe - Restaurante Árabe
Brasileiro - Chão Nativo I
Carne - Cateretê
Italiano - Mezzaluna
Oriental - Kanpai
Pescado - Companhia do Peixe
Pizza - Casa São Paulo
Variado - Piquiras
Carta de Vinhos - Kabanas
Chef do Ano - Geraldo Souza (Kabanas) e André Barros (Restaurante do Country Club de Goiás)
Destaca-se dentre os campeões o conjunto de estabelecimentos Piquiras que segue na liderança, aparecendo todos os anos como campeão, sendo que em 2008 em três categorias. Uma ótima surpresa também foi a casa noturna Sedna Lounge que acaba de completar seu 1º ano e angaria duas premiações. Vale destacar também a conquista da categoria Happy Hour ao Bar Taurino que em menos de 1 ano já consegue mostrar que o empenho para com o público trás ótimos resultados. Lembrando que todos os condecorados passaram por um crivo de 31 jurados que Veja Goiânia achou que seriam relevantes, isso não quer dizer que seja uma verdade absoluta ou que todos tenhamos que concordar. Para saber mais sobre a revista e comentários dos jurados acesse a revista Veja Goiânia online.
2 comentários:
é... não conseigo descordar de praticamente nada.. a não ser questionar por que não temos uma Starbucks Coffee Company aqui em gyn... isso sim é de lamentar!!!!
Ru, parabéns pelo blog... amei!!!sucesso!!!
Bju
Quanto a veja, vou copiar o comentário que fiz no seu orkut...
sério, tenho pra mim que eles são elitistas ou comprados... para mim as classificações da veja são elitistas, conservadoras, preconceituosas e contrárias aos movimentos sociais. Na música, arte, cinema, literatura e etc só rola o de sempre, o que cai na mídia, moda... conversa fiada.... sem espaço pra novidades que não estejam consumadas, sempre a mesma receita de bolo...
até ali encima era cópia...
reiterando o que falamos...
embora ela sugira locais muito bons, outros de igual ou melhor nível passam batidos ou não ganham tanta ênfase...
sugiro, ou até ordeno ao mundo inteiro: NÃO VÃO PELA VEJA!!
ahoiuahoauihiouahouiahoauih
adorei o blog...
tá ótemo...
vai virar página de consulta de hj em diante
ahouiahaiouhaoauihoauihoaihaiouahui
Postar um comentário