terça-feira, 18 de novembro de 2008

Caldas Country Fest 2008 e Cervejaria Cerrado

Primeiro, queria me desculpar pela ausência desde o dia 13/11/08, por causa de vários eventos tive que me ausentar nesse período, pois sou um profissional executivo de eventos e tive que realizar alguns trabalhos, mas isso é muito bom, porque volto cheio de muitas informações para compartilhar com todos vocês, caros leitores jambradores!
Depois de toda uma expectativa sobre o Caldas Country Fest 2008, podemos tirar uma conclusão: REINOU A DESORGANIZAÇÃO! A estrutura continuou a mesma das edições passadas, não houve se quer uma melhoria na disposição dos camarotes, Buffet de massas, melhores bebidas, entrada dos participantes, credenciamento dos profissionais de comunicação e uma vasta lista que poderia dispensar aqui. A Audio Mix e GBM Produções têm em mãos um grande evento que poderia ser ainda melhor se não faltasse empenho dos organizadores para com o evento! Chega a ser falta de respeito até com os participantes a falta de logística que só cresce a cada edição do evento. Em relação aos shows, tudo muito bom e correndo muito bem; Asa de Águia surpreendeu com a extensão do show para quase três horas, sem contar o grande empenho de todas as duplas sertanejas em suas apresentações, aí sim, posso dizer, meus parabéns! Espero que as produtoras recebam o feedback e reavaliem o que foi o Caldas Country Fest 2008, para que ano que vem possam fazer melhor e ganhar mais público, pois se dependerem desse ano, muitos não voltaram!

Como o mundo do entretenimento não para por causa de um evento, bares, boates e restaurantes em Goiânia continuaram cheios e totalmente badalados! Por essa razão um Bar como a Cervejaria Cerrado sempre está de casa cheia. O local já esteve em três endereços diferentes, mas sempre levou consigo clientes fieis e o bom gosto da casa. A Cervejaria Cerrado tem colaboradores que estão na casa há muito tempo, como é o caso do garçom seu Geraldo. Seu Geraldo atende as mesas que ficam mais próximas da cozinha, mas a um ponto a ser levantado, muitos reclamam da pressa desse senhor para atender, pois o mesmo não espera o cliente terminar de fazer o pedido, anota metade do pedido e já sai correndo, sendo assim, acaba por não atender a solicitação do cliente como deveria... Uai seu Geraldo, que pique que é esse?! Vamos com calma que a noite é uma criança!

Nenhum comentário: