
É meus caros leitores, o mundo não é feito de bons samaritanos, isso é sim um pouco de marketing aliada com uma boa publicidade, fazendo assim, caras e conceitos, estilos e atrativos que acabam nos ganhando, fazendo ficarmos fiel ou não a um bar, restaurante, casa noturna, bistrôs e demais. O Livro Marketing Para Bares e Restaurantes publicado pelo SENAC e escrito por Percival Maricato editor da Revista Bares & Restaurantes traz de uma forma bem atrativa de se ler, como essa ferramenta pode ser importante para empresas do ramo de Alimentos & Bebidas, tendo como base sua própria vivência do mercado. Vale muito a pena conferir para tomar mais conhecimento de como realmente funciona essa cadeia de entretenimento que nos cerca, a melhor forma de aproveitá-la e até mesmo deixa-lá ainda melhor.
Logo tenho novas de outro novo bar e também um café em Goiânia. É, acho que realmente a cidade está sendo tomada por várias atrações ótimas! Só tenho um apelo: GENTE, PELO AMOR DE DEUS ABRAM MAIS BARES 24 HORAS! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário