quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Marketing para Bares e Restaurantes

Entretenimento não é só feito de bebidas, comidas e uma ótima ambientação. Como já venho protelando ao longo das postagens, existe toda uma equipe, todo um conjunto que unido fazem do entretenimento fora do lar um complexo muito maior do que tino para negócio, visão empreendedora, uma boa gerência e bons atendentes. Há muito mais além de toda essa redoma, todo um trabalho que por incrível que pareça é sempre friamente calculado e análisado antes de atingir-nos! Somos bombardeados por inúmeras promoções tentadoras de cervejas, doses duplas de vodkas, combos, casadinhas de porções... Aquele visual todo moderno ou mesmo Cult, os atendentes com caras de brother’s, aquela cortesia da casa e tudo mais.
É meus caros leitores, o mundo não é feito de bons samaritanos, isso é sim um pouco de marketing aliada com uma boa publicidade, fazendo assim, caras e conceitos, estilos e atrativos que acabam nos ganhando, fazendo ficarmos fiel ou não a um bar, restaurante, casa noturna, bistrôs e demais. O Livro Marketing Para Bares e Restaurantes publicado pelo SENAC e escrito por Percival Maricato editor da
Revista Bares & Restaurantes traz de uma forma bem atrativa de se ler, como essa ferramenta pode ser importante para empresas do ramo de Alimentos & Bebidas, tendo como base sua própria vivência do mercado. Vale muito a pena conferir para tomar mais conhecimento de como realmente funciona essa cadeia de entretenimento que nos cerca, a melhor forma de aproveitá-la e até mesmo deixa-lá ainda melhor.
Logo tenho novas de outro novo bar e também um café em Goiânia. É, acho que realmente a cidade está sendo tomada por várias atrações ótimas! Só tenho um apelo: GENTE, PELO AMOR DE DEUS ABRAM MAIS BARES 24 HORAS! :D

Nenhum comentário: