segunda-feira, 29 de março de 2010

Bar Do Mané

Um final de semana rodeado de polêmicas, ainda mais com o final do Big Brother Brasil próximo (graças a Deus), um assunto triste da início a essa semana. Como sabemos “Buchecha”, da dupla Claudinho e Buchecha, fez uma apresentação solo inédita em Goiânia na última sexta-feira (26/03/2010). Infelizmente seu pai Claudinho de Souza Filho, foi encontrado com marcas de tiros na região metropolitana do Rio de Janeiro, no bairro de Matuá, São Gonçalo. Fica aqui minhas caras condolências a essa cantor todo carismático e os pêsames de todos os leitores aqui do jambração.

Mas como o assunto aqui não pode dar chance pra tristeza, hoje voltaremos a falar um pouco das comidinhas que São Paulo nos reserva. É extremamente retórico e um pouquinho maçante dizermos que a capital paulistana tem várias opções de refeições para todos os estilos e gosto a qualquer hora do dia e da noite, certo?! E que lugar tão famoso por sua variedade de castanhas, queijos, condimentos, especiarias, frutas, carnes, peixes e embutidos é o tão falado Mercadão. Como diria Sherlock Homes – “Evidente meu caro Watson”, não poderia deixar de citar sobre os pastéis, bolinhos de arroz e bacalhau e claro, ah, o tão desejado e tradicional sanduíche de mortadela.

Depois de andar provando alguns vários sanduíches de mortadela de todas as lojinhas e também do boullevard do mercadão, hoje posso dar minha indicação final para vocês! Há um botequim bem ao estilo paulista na 3ª entrada a direita depois do vidral do mercadão que é super acolhedor e bem da hora! Com super cara das antigas “padocas” de São Paulo o Bar do Mané tem um excelente sanduíche de Mortadela Ceratti em várias versões, são elas: só mortadela, mortadela com queijo, mortadela com queijo e salada, mortadela com salada, mortadela com queijo e presunto, e ainda sem contar os vários outros sanduíches como o de queijo coalho que é extremamente apetitoso, sendo que vale ressaltar o preço não é tão salgado! Vale à pena conferir o cardápio que ainda trás os pasteis e bolinhos fritos e um autêntico chopp Brahma ou Antártica Original. Nada de restaurante chiques e cadeirinhas sofisticadas, dessa vez a simplicidade ganhou seu destaque, então fica aí, uma boa pedida para o lanche do final de semana ou almoço durante a semana, Bar Do Mané - Mercado Municipal Paulistano, Rua Cantareira, 306 – Boxe E14 – F11 – CEP 01024-000 São Paulo – SP.

Nenhum comentário: