segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hamburgueria Nacional

Dizem que a juventude está perdida, que a alimentação saudável não existe de forma alguma, que a preocupação com os hábitos alimentares são quase zero e que a alimentação fast-food sempre muito bem vinda com muitos condimentos, conservantes e gorduras trans é o prato principal. Com diria já o ex-vocalista da banda Legião Urbana “geração coca-cola” e os mega-maníacos por sanduíches que os digam!
Olha, digam o que quiser, mas é impossível negar que um hambúrguer muito bem preparado, não dá água na boca de qualquer um... Não que os hamburguer’s congelados não quebrem um galho, mas aqueles preparados da melhor forma em casas especializadas, humm... Não dá pra falar não!
É por essas e outras que mais uma vez uma matéria sobre essa iguaria dos fast-foods mundiais ganha espaço aqui no Jambração. São Paulo consegue ter um local que não dá para deixar de visitar e provar um bom sanduíche, até porque já até mesmo ganhou o titulo de o 4º melhor hambúrguer do mundo, é isso mesmo, o 4º melhor do mundo, e vários prêmios da revista Veja e Prêmio Guia.
Estamos falando da Hamburgueria Nacional localizada na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 822 - Itaim Bibi. O restaurante tem um cardápio super variado de saladas, porções, pratos leves, grelhados, sanduíches tradicionais, beirutes e claro um delicioso hambúrguer. A minha indicação de além da varanda com um climinha bem tranqüilo com iluminação baixa e velas sobre as mesas, fica para o Super Burger de 350g com salada e queijo extra que além de ter uma carne extremamente macia, que se desfaz a cada mordida, tem um pão super macio e gostoso. O atendimento é muito ágil e atencioso, com serviço de Valet do estacionamento ainda na mesa, poupando o tempinho na fila do lado de fora! Um lugar para ir com a família, com os amigos pelo espaço amplo e descontraído ou com aquela companhia especial para exatamente aproveitar bons pratos e a varandinha com um jeito super receptivo! Hamburgueria Nacional, um orgulho saborosamente nacional!

Nenhum comentário: