Sim, é sempre muito bom falar daquela cerveja mega gelada, daquele suco surpreendente, aquele prato maravilhoso e aquele petisco ou lanche de dar água na boca. Acho espetacular trazer novidades de todos os bons lugares de São Paulo, Goiânia e todo o Brasil para vocês também se deliciarem, mas não posso deixar de dar aquela opção de bom entretenimento fora do ramo culinário e alimentício.
É por essa razão que hoje falaremos um pouco mais de shows, músicas, badalações e muito rock, e é claro, que se tratando de rock na cidade de São Paulo, não podemos deixar de citar os inferninhos, pubs e galpões da Rua Augusta. Tal rua que é palco para vários movimentos culturais, de alta diversidade e abertura para tudo (ou quase tudo). Dentre esses tantos movimentos, é evidente a grande abertura e também concentração de um público alternativo na Augusta.
Também famosa por suas casas de sexo explicito e strip-tease a Rua Augusta tem um lado não tão famoso, mas que merece seu destaque e atenção; o Baixo da Augusta, lugar esse que abrigo o Studio SP desde a mudança da Rua Inácio Pereira da Rocha em 2008. A casa que já deteve prêmios como o melhor clube do ano segundo a Folha de São Paulo e a melhor casa de música ao vivo segundo a Revista Época.
A local é um galpão bem gigante, com um jeitão bem largado e palco baixo com um mezanino show de bola para curtir algo mais reservado sem a muvuca de um showzaço mesmo. O Studio SP é um local de respeito que formou nomes como B.Negão, Mallu Magalhães, Vanguart, Nina Becker dentre muitos outros. Tem lá seu cardápio de bebidas com um precinho um pouco salgado, mas com opções musicais com listas e promoções consideráveis.
Quem sabe em uma das passadas de uns jambradores por lá você não encontra o Lobão ou mesmo o Bruno Gouveia e não toma umas e troca uma idéia com eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário