quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Divina Comédia Stand Up




Acabei por receber no email do jambração vários pedidos de leitores para que eu não deixasse de dar atenção ao cenário de entretenimento goiano, que fazia falta e quase não se achava matérias explicativas, críticas e de sugestões sobre os acontecimentos da cidade. Primeiramente, gostaria de agradecer por mais uma vez, todos os leitores do blog, pois essas matérias só continuam sendo veiculadas por causa de vocês mesmo, sendo que, fico lisongeado em saber que mesmo de forma simples e bem direta como escrevo aqui, acabo agradando a "gregos ou a troianos". Como disse anteriormente, vou tentar sanar da melhor forma possível o probleminha de não ter notícias mais tensas e frequentes da capital goiana por aqui, enquanto isso vou suprir essa necessidade da melhor forma que eu puder.

Goiânia últimamente tem ganhado em sua agenda cultural alguns destaques de 5 à 2 anos para cá. Muitos artistas tem lançado seus olhares para o estado de Goiás, principalmente para Goiânia de forma diferente e se sentindo cada vez mais convidativos a trazem seu trabalho para o público goiano. A onda do Stand Up não deixou de marcar sua presença com apresentações no Teatro Rio Vermelho de: Rafinha Bastos do CQC e alguns meses depois de Felipe Andreoli também do CQC, sendo que, todos os dois conseguiram um público excêlente, garandito o sucesso dessa série cômica.

Por enxergar o potencial de Goiânia na cultura e no entretenimento, é com satisfação que a agenda cultural goiana vai receber no dia 27/02/2010 e 28/02/2010 a peça "A Divina Comédia Stand Up" que já passou por Brasília quebrando record's com 8 sessões no festival - Fest Riso Brasília 2009 - com apenas três dias de apresentações! O elenco conta com Rogério Morgado, Maurício Meirelles e Felipe Hamachi. A peça será apresentada no Teatro Católica as 20:00h do dia 27/02 e 28/02. Os ingressos são achados no valor de R$30,00 reais (meia) estudantes, idosos ou levando 2 KG de alimentos na hora do espetáculo, no Bazar Paulistinha (Flamboyant), Livraria Leitura (Goiania Shoping), Tribo Restaurante e Komiketo Sanduicheria.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS